Covanita rapótacho
Número de Mensagens : 109 Localização : Portugal hobbies : Ler, Séries de Tv Data de inscrição : 29/10/2009
| Assunto: Livros Condensados-FOTOS Seg 07 Dez 2009, 17:56 | |
| Para quem quiser uma boa leitura, de qualidade, eu tenho para vender vários livros condensados das Selecções dos Reader's Digest.
Cada livro contem 4 livros (condensados) de bons autores. Basicamente a história é igual mas têm menos palha...
Livros de Capa dura (Bem encadernados)
Cada livro nas selecções custa 26.00 Euros...eu vendo cada um por 8 Euros.
Se tiverem interessadas, digam para eu ver os títulos e autores que tenho disponíveis.
Última edição por Covanita em Qua 09 Dez 2009, 14:31, editado 1 vez(es) | |
|
vivie amigalhaça
Número de Mensagens : 16663 Localização : portugal hobbies : net...cozinhar... Data de inscrição : 13/07/2008
| Assunto: Re: Livros Condensados-FOTOS Seg 07 Dez 2009, 20:07 | |
| - Covanita escreveu:
- Para quem quiser uma boa leitura, de qualidade, eu tenho para vender vários livros condensados das Selecções dos Reader's Digest.
Cada livro contem 4 livros (condensados) de bons autores. Basicamente a história é igual mas têm menos palha...
Livros de Capa dura (Bem encadernados)
Cada livro nas selecções custa 26.00 Euros...eu vendo cada um por 8 Euros.
Se tiverem interessadas, digam para eu ver os títulos e autores que tenho disponíveis. consegues pôr fotos? | |
|
belinhagulosa rainha da amizade
Número de Mensagens : 26108 Localização : marinha grande hobbies : cozinhar e não sóooooooooo Data de inscrição : 13/02/2008
| Assunto: Re: Livros Condensados-FOTOS Seg 07 Dez 2009, 20:34 | |
| mas é condensados,é livros com leite condensado | |
|
Covanita rapótacho
Número de Mensagens : 109 Localização : Portugal hobbies : Ler, Séries de Tv Data de inscrição : 29/10/2009
| Assunto: Re: Livros Condensados-FOTOS Qua 09 Dez 2009, 10:24 | |
| Hoje de tarde já ponho fotos de alguns... Na capa diz as histórias que contem cada um. | |
|
Covanita rapótacho
| |
Covanita rapótacho
| Assunto: Re: Livros Condensados-FOTOS Seg 04 Jan 2010, 17:57 | |
| Este é o mês dos saldos, por isso aproveitem...este mês vendo cada um a 5 euros! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Livros Condensados-FOTOS | |
| |
|