Covanita rapótacho
Número de Mensagens : 109 Localização : Portugal hobbies : Ler, Séries de Tv Data de inscrição : 29/10/2009
| Assunto: Mais livros para venda Seg 01 Mar 2010, 18:13 | |
| Meninas não consigo colocar aqui as fotos que não tiver colocado no photobucket...e agora já não tenho as fotos no computador nem na máquina...só tenho as fotos no blog mas não consigo colocar aqui...se alguem der uma ajudita...
Tenho para vender os seguintes livros: Livro manter-se jovem -7€ Livro de Receitas de Páscoa- 7.50€ Livro Ficheiros secretos -Aparições Fantasticas- 5€ Livro ficheiros secretos - Ruinas -5 €
vou por o link para verem as fotos: http://mimosedoces.blogspot.com/search/label/Livros | |
|
vivie amigalhaça
Número de Mensagens : 16663 Localização : portugal hobbies : net...cozinhar... Data de inscrição : 13/07/2008
| Assunto: Re: Mais livros para venda Seg 01 Mar 2010, 18:50 | |
| uma ajuda é:
vais ao teu blog..fazes editar..depois copias e colas aqui.. muito fácil | |
|
Covanita rapótacho
Número de Mensagens : 109 Localização : Portugal hobbies : Ler, Séries de Tv Data de inscrição : 29/10/2009
| Assunto: Re: Mais livros para venda Ter 02 Mar 2010, 09:32 | |
| Livro da Páscoa Livro manter-se jovem Ficheiros secretos Ficheiros secretos Obrigada vivie, agora já percebi como se faz! Muito obrigada mesmo! | |
|
vivie amigalhaça
Número de Mensagens : 16663 Localização : portugal hobbies : net...cozinhar... Data de inscrição : 13/07/2008
| Assunto: Re: Mais livros para venda Ter 02 Mar 2010, 11:55 | |
| de nada linda!
uma pergunta..o livro de culinária é só mesmo da pascoa? | |
|
Covanita rapótacho
| Assunto: Re: Mais livros para venda Ter 02 Mar 2010, 12:12 | |
| Tem receitas que podes fazer quando quiseres, tem receitas de cabrito, folares, ovos de pascoa, vários tipos de sobremesas, como pêras bebedas, este da foto é carne picada em massa folhada...tens diversas coisas... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais livros para venda | |
| |
|