| O que fazer com salsichas enlatadas? | |
|
+2belinhagulosa elisabeta dias 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
elisabeta dias epá tou a começar agora
Número de Mensagens : 19 Localização : sintra hobbies : artesanato,ler,cozinhar Data de inscrição : 24/05/2009
| Assunto: O que fazer com salsichas enlatadas? Qui 04 Jun 2009, 07:33 | |
| Ola meninas O meu sogro deu-me 4 latas de salsichas de 8 cada uma Quero uma sugestão para fazer qq coisa diferente :piscar: Alguem me pode ajudar? Hoje é dia de folga :bronze: era bom era La vou eu :arrumar: :lavarroupa: :limpopó: :lavaxão: :limpatapete: Mas tambem vou | |
|
| |
belinhagulosa rainha da amizade
Número de Mensagens : 26108 Localização : marinha grande hobbies : cozinhar e não sóooooooooo Data de inscrição : 13/02/2008
| Assunto: Re: O que fazer com salsichas enlatadas? Qui 04 Jun 2009, 07:39 | |
| | |
|
| |
vivie amigalhaça
Número de Mensagens : 16663 Localização : portugal hobbies : net...cozinhar... Data de inscrição : 13/07/2008
| Assunto: Re: O que fazer com salsichas enlatadas? Qui 04 Jun 2009, 13:08 | |
| folhadinhos.............
compras massa folhada..colocas 1 salsicha em cada quadrado e pincelas com ovo. | |
|
| |
Número de Mensagens : 19 Localização : sintra hobbies : artesanato,ler,cozinhar Data de inscrição : 24/05/2009
| Assunto: Re: O que fazer com salsichas enlatadas? Qui 04 Jun 2009, 14:49 | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 26108 Localização : marinha grande hobbies : cozinhar e não sóooooooooo Data de inscrição : 13/02/2008
| Assunto: Re: O que fazer com salsichas enlatadas? Sex 05 Jun 2009, 06:04 | |
| | |
|
| |
marinex protectoras da amizade
Número de Mensagens : 4674 Localização : Marinha Grande hobbies : cozinhar, ler, ir ao cinema, namorar, fazer coisas giras com meus pestinhas, costura e pintura Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Re: O que fazer com salsichas enlatadas? Sex 05 Jun 2009, 09:50 | |
| belinha essa lasanha deve ser fabulosa... tenho que experimentar eu já comi salsichas com molho bechamel, mas a receita era diferente... era assim... numa frigideira coloca-se um pouco de manteiga e frita-se as salsichas... depois coloca-se um pacotinho de bechamel e deixa-se cozinhar um pouco... salpica-se com um pouco de salsa picada e está prontinho... é optimo com massinha... cá em casa também adoro fazer salsicha frita com ovo estrelado e batata frita... quando é para a desgraça é mesmo para a desgraça... é simples e tão bom | |
|
| |
Olguinha amigalhaças do forum
Número de Mensagens : 1748 Localização : Porto Santo, Madeira hobbies : tantossssssssssss Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: O que fazer com salsichas enlatadas? Sex 05 Jun 2009, 11:47 | |
| já tens muitas ideias, mas sempre podes rechear bifinhos, fazer uma massa com elas, uma tarte salgada, ... | |
|
| |
| Assunto: Re: O que fazer com salsichas enlatadas? Sex 05 Jun 2009, 11:51 | |
| já tou a ver que a elizabeta tem que ir comprar mais salsichas com tantas ideias,hihihihi | |
|
| |
| Assunto: Re: O que fazer com salsichas enlatadas? Sex 05 Jun 2009, 13:05 | |
| Nossa, tanta coisa boa para fazer com umas simples salsichas Obrigada Assim fico mal acostumada e venho sempre aqui pedir sugestões boas e diferentes. | |
|
| |
ANA animadora do forum
Número de Mensagens : 10562 Localização : AVEIRO Data de inscrição : 20/02/2008
| Assunto: Re: O que fazer com salsichas enlatadas? Sex 05 Jun 2009, 13:19 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O que fazer com salsichas enlatadas? Sáb 06 Jun 2009, 14:20 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que fazer com salsichas enlatadas? | |
| |
|
| |
| O que fazer com salsichas enlatadas? | |
|