receitas da amizade
Venham conhecer o forum da amizade, depois de se registarem e apresentarem...descobre-se um mundo de coisas boas.

https://receitasdaamizade.forumeiros.com/f9-apresentacao
receitas da amizade
Venham conhecer o forum da amizade, depois de se registarem e apresentarem...descobre-se um mundo de coisas boas.

https://receitasdaamizade.forumeiros.com/f9-apresentacao
receitas da amizade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
receitas da amizade

um forum onde a melhor terapia para sermos felizes é a amizade um forum da amizade entre todas sem complicações, cartões......
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

  Ajuda para salvar um gatinho que foi atropelado e abandonado à sua sorte.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nay
amiguinha do forum
amiguinha do forum
Nay


Feminino
Número de Mensagens : 248
Localização : Lx
hobbies : informatica
Data de inscrição : 11/07/2008

               Ajuda para salvar um gatinho que foi atropelado e abandonado à sua sorte. Empty
MensagemAssunto: Ajuda para salvar um gatinho que foi atropelado e abandonado à sua sorte.                  Ajuda para salvar um gatinho que foi atropelado e abandonado à sua sorte. EmptyQua 13 Abr 2011, 19:32

Para pagar a conta do Cangalhito:
NIB: 0036 0209 99100067864 09

coloquem do descritivo "cangalho"sff.



Ola amigas

Como ja mostrei isso por aqui, tenho um carinho muito grande por animais domesticos.

A historia que vos vou contar não é uma daquelas q se recebem por mail e das quais ninguem sabe a origem nem a veracidade ou intenção do mesmo.
Fui testemunha do que vos vou contar.

No dia 27 do mês passado e para festejar o aniversario duma pessoa da minha família, deslocamo-nos ao Restaurante Cangalho, perto da Malveira.

À saída, a minha filha viu um gatinho, ferido e abandonado.
Sem poder fazer nada na altura que pudesse ajudar o animal, ficou no entanto muito impressionada e preocupada pelo estado dele, o que a levou a pedir ajuda através dum fórum de animais que ela frequenta e onde se encontram varias instituições de ajuda a animais.

Após varias tentativas de uma dessas instituições conseguiram apanhar o gatinho.
Avaliada a situação pelos veterinários com quem trabalham a "sentença" é: amputação da patinha uma vez q ela já está morta e o bicho está em sofrimento, o que implica um custo bastante elevado para quem voluntariamente e diariamente ajuda tantos animais nas mesmas condições.

O Cangalho, foi este o nome atribuído ao gatinho, precisa ser operado para ser salvo. Depois ficará na instituição até um dia alguém o querer adoptar.


Esta historia está no forum Felinus, que obriga a registo para ser lida, mas quem ja tiver registo pode procurar no FORUM o sub-tópico Ajuda Precisa-se, gatinho ferido na rua- Cangalho a aguardar tratamento.

De qualquer forma o que vos conto comove-me e leva-me a dirigir-me a todos os meus amigos na tentativa de angariar algum dinheiro para ajudar a operar o Cangalhito. Os donativos serão entregues a associação EntreGatos através de transferência para o NIB da instituição, que indico no inicio.
Farei amanhã a minha transferencia. Não será muito, mas se todos ajudarmos será muito mais facil.

Pela minha parte, e porque adoro animais, fica o meu pedido de ajuda e um muito obrigada.


Fica o link do blog da EntreGatos onde o caso está exposto: http://assoc-entregatos.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
cesperança
protectoras da amizade
protectoras da amizade
cesperança


Feminino
Número de Mensagens : 7016
Localização : aveiro
hobbies : bolos decorados...a minha grande paixão
Data de inscrição : 24/06/2009

               Ajuda para salvar um gatinho que foi atropelado e abandonado à sua sorte. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para salvar um gatinho que foi atropelado e abandonado à sua sorte.                  Ajuda para salvar um gatinho que foi atropelado e abandonado à sua sorte. EmptyQua 13 Abr 2011, 20:19

tadinho do gatinho xorando

vou tentar ajudar,mesmo que seja pouquinho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosdeacucar.blogs.sapo.pt/
Nay
amiguinha do forum
amiguinha do forum
Nay


Feminino
Número de Mensagens : 248
Localização : Lx
hobbies : informatica
Data de inscrição : 11/07/2008

               Ajuda para salvar um gatinho que foi atropelado e abandonado à sua sorte. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para salvar um gatinho que foi atropelado e abandonado à sua sorte.                  Ajuda para salvar um gatinho que foi atropelado e abandonado à sua sorte. EmptyQua 13 Abr 2011, 20:42

Obrigada cesperança.

sabes? a instituiçao que acolheu o gatinho tem uma pag no facebook com tres mil e tal seguidores. Dizia uma das suas colaboradoras uma grande verdade que dá para pensar e que passo aqui
" Se cd um dos seguidores fizesse um donativo de 1€ apenas, teriamos dinheiro para pagar as contas que devemos a veterinarios, dinheiro para tratar todos os animais que temos e para acolher muitos mais dos tantos que precisam"

Isto mostra que se todos contribuirmos com um pouquinho, muito pode ser feito.

Enfim!!
Este caso e pk o presenciei, fez-me lançar um pedido de ajuda, veremos o que se consegue.

Deixo mais uma vez a nota:
coloquem do descritivo "cangalho"sff.


Sao tantos os animais que precisam de ajuda, e sendo uma instituiçao convém que se indique que o donativo é para o Cangalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria-Joao
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
Maria-Joao


Feminino
Número de Mensagens : 483
Localização : Alentejo
hobbies : .
Data de inscrição : 25/02/2009

               Ajuda para salvar um gatinho que foi atropelado e abandonado à sua sorte. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para salvar um gatinho que foi atropelado e abandonado à sua sorte.                  Ajuda para salvar um gatinho que foi atropelado e abandonado à sua sorte. EmptyQui 14 Abr 2011, 16:30

Eu fui ao blog mas tive de sair porque não aguentei.
Se por um lado os olhares são ternurentos e o pêlo apetece passar a mão... por outro lado há imagens que são um bocadinho dificeis para mim.
As transferencias feitas através de multibanco não dão para pôr descritivo e eu não tenho horário que seja compativel com a minha disponibilidade dentro do horários das instituições bancárias.
Ir para o topo Ir para baixo
Nay
amiguinha do forum
amiguinha do forum
Nay


Feminino
Número de Mensagens : 248
Localização : Lx
hobbies : informatica
Data de inscrição : 11/07/2008

               Ajuda para salvar um gatinho que foi atropelado e abandonado à sua sorte. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para salvar um gatinho que foi atropelado e abandonado à sua sorte.                  Ajuda para salvar um gatinho que foi atropelado e abandonado à sua sorte. EmptyQui 14 Abr 2011, 21:33

Amiga***

Dá para fazeres online ou se quiseres eu dou-te o meu NIB, por mail, fazes a transferencia normal para mim e eu junto. Alias os meus alunos vao dar-me a mim e sou eu quem envia de todos. Depois digitalizo o talao da transferencia e mando-te para confirmares que enviei.

Obg, beijinho pa ti*

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





               Ajuda para salvar um gatinho que foi atropelado e abandonado à sua sorte. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para salvar um gatinho que foi atropelado e abandonado à sua sorte.                  Ajuda para salvar um gatinho que foi atropelado e abandonado à sua sorte. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para salvar um gatinho que foi atropelado e abandonado à sua sorte.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flop- gatinho
» Ideias para fazer para o lanche do aniversário
» Gaspar, sénior para que este país "seja para velhos" -ADOPTADO!!!
» Necessito de Ajuda.
» Ajuda se faz favor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
receitas da amizade :: ANIMAIS PARA ADOPÇÃO-
Ir para: