receitas da amizade
Venham conhecer o forum da amizade, depois de se registarem e apresentarem...descobre-se um mundo de coisas boas.

https://receitasdaamizade.forumeiros.com/f9-apresentacao
receitas da amizade
Venham conhecer o forum da amizade, depois de se registarem e apresentarem...descobre-se um mundo de coisas boas.

https://receitasdaamizade.forumeiros.com/f9-apresentacao
receitas da amizade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
receitas da amizade

um forum onde a melhor terapia para sermos felizes é a amizade um forum da amizade entre todas sem complicações, cartões......
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como nem tudo na vida é um mar de rosas...

Ir para baixo 
+47
Esme
Fátima Emídio
papy
borboletamistica
paula80
Rosa Brava
carina
p_sequeira
Lhau
kaka
Boneca de trapos
cristinita1
Anamadura
cristina
Ameixinha
xana
belinda
Fenix
liliana soares
Lili
feliz_mina
Martocas
isis
sweetsufiah
kindin
sandra santos
Adelaide
CARLA
secret
cami
ANA
rosinhalopes
primata
nelinha1970
tuxa
phi
belinhagulosa
moranguita
Anabela Tereso
Belita
lucyanna
argas
oceane22
marinex
cesperança
Belinha1981
carlinha
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
CARLA
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
CARLA


Feminino
Número de Mensagens : 2085
Localização : Santa maria da feira
hobbies : ...
Data de inscrição : 08/04/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptyTer 10 Nov 2009, 10:35

k bom k esta a correr tudo bem , daqui a nada tens o teu menino nos teus braços Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 362536
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdascarla.blogspot.com/
carlinha
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
carlinha


Feminino
Número de Mensagens : 350
Localização : Lisboa
hobbies : tudo o que é relacionado com área da espiritualidade.
Data de inscrição : 09/04/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptyTer 10 Nov 2009, 14:00

Obrigada, muito muito obrigada!!!

anjinho
Ir para o topo Ir para baixo
belinhagulosa
rainha da amizade
rainha da amizade
belinhagulosa


Feminino
Número de Mensagens : 26108
Localização : marinha grande
hobbies : cozinhar e não sóooooooooo
Data de inscrição : 13/02/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptyTer 10 Nov 2009, 15:50

força carlinha xiii xiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.receitinhasdabelinhagulosa.blogspot.com
carina
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
carina


Feminino
Número de Mensagens : 1918
Localização : Oliveira de Azeméis
Data de inscrição : 05/02/2009

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptyTer 10 Nov 2009, 15:54

Carlinha, muita força!!!!
Está quase!!!! Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 362536 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 362536 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 873715 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 873715
Ir para o topo Ir para baixo
cesperança
protectoras da amizade
protectoras da amizade
cesperança


Feminino
Número de Mensagens : 7016
Localização : aveiro
hobbies : bolos decorados...a minha grande paixão
Data de inscrição : 24/06/2009

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptyTer 10 Nov 2009, 18:05

carlinha estes miminhos nao sao para ti.nao sejas invejosa...sao pr o teu bébé!!! anjinho anjinho anjinho anjinho anjinho
estes sim agora sao para ti!!! xiii xiii xiii xiii xiii
ainda bem q tudo se está a compor
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosdeacucar.blogs.sapo.pt/
moranguita
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
moranguita


Feminino
Número de Mensagens : 2428
Localização : leiria
Data de inscrição : 20/05/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptyTer 10 Nov 2009, 18:56

carlinha força linda anjinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com/
rosinhalopes
amigalhaça
amigalhaça
rosinhalopes


Feminino
Número de Mensagens : 3890
Localização : V.N.GAIA
hobbies : telas, découpage,fotografia, doces...
Data de inscrição : 15/02/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptyQua 11 Nov 2009, 00:27

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 873715 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 873715 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 873715 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 97153 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 97153 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 97153
Ir para o topo Ir para baixo
CARLA
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
CARLA


Feminino
Número de Mensagens : 2085
Localização : Santa maria da feira
hobbies : ...
Data de inscrição : 08/04/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptyQua 11 Nov 2009, 11:37

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 362536 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 362536 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 362536 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 362536 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 362536 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 362536 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 362536 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 362536 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 362536 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 362536 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 362536 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 2920 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 2920 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 2920 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 2920 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 2920 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 2920 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 2920 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 2920 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 377134 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 377134 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 377134 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 377134 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 377134 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 377134 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 377134 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 377134 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 377134 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 377134 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 377134 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 377134 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 377134 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 377134 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 377134 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 377134 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 543854 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 543854 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 543854 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 543854 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 543854 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 543854 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 543854 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 738146 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 738146 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 738146 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 738146 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 738146 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 252797
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdascarla.blogspot.com/
cami
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
cami


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Localização : porto
hobbies : .....
Data de inscrição : 17/02/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptyQua 11 Nov 2009, 14:40

Carlinha está quase...em breve vais ter o teu bébé nos braços medico medico
Muitos beijinhos fofa Bjos Bjos Bjos Bjos Bjos Bjos Bjos xiii xiii xiii xiii xiii xiii xiii anjinho anjinho anjinho anjinho anjinho
Ir para o topo Ir para baixo
carlinha
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
carlinha


Feminino
Número de Mensagens : 350
Localização : Lisboa
hobbies : tudo o que é relacionado com área da espiritualidade.
Data de inscrição : 09/04/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptyQua 11 Nov 2009, 14:53

Que carinhos taaaaaaaaaooooooooo bons!!

beijoca beijoca beijoca
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa Brava
amigalhaça
amigalhaça
Rosa Brava


Feminino
Número de Mensagens : 1756
Localização : Cascais
hobbies : Pequenas, grandes coisas...
Data de inscrição : 06/11/2009

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptyQui 12 Nov 2009, 23:28

Minha Doce Carlinha,

Depois de te ler, fiquei com a convicção de que se há anjos na terra, tu és um deles.

Desejo de todo o meu coração que este pesadelo que agora vives, passe o mais rápido possível e que breve, breve, possas olhar outra vez o dia com levesa e sem preocupações.

Tem muita fé e acredita que tu vais vencer, minha quuerida.


Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Mensagensparaorkut12477
Ir para o topo Ir para baixo
ANA
animadora do forum
animadora do forum
ANA


Feminino
Número de Mensagens : 10562
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 20/02/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptySex 13 Nov 2009, 11:19

Ir para o topo Ir para baixo
carlinha
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
carlinha


Feminino
Número de Mensagens : 350
Localização : Lisboa
hobbies : tudo o que é relacionado com área da espiritualidade.
Data de inscrição : 09/04/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptySex 13 Nov 2009, 13:11

Rosa Brava escreveu:
Minha Doce Carlinha,

Depois de te ler, fiquei com a convicção de que se há anjos na terra, tu és um deles.

Desejo de todo o meu coração que este pesadelo que agora vives, passe o mais rápido possível e que breve, breve, possas olhar outra vez o dia com levesa e sem preocupações.

Tem muita fé e acredita que tu vais vencer, minha quuerida.


Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Mensagensparaorkut12477

Que lindas palavras me deixaste xorando

Sabes, eu tenho uma grande paixão pelos Anjos, e costumo dizer que Anjos somos todos nós, apenas as nossas asas estão recolhidas e nem sempre nem toda a gente as vê, mas acredito que Os anjos do céu estão sempre junto de nós, mas n'os como livre arbitrio que temos, as vezes esquecemos de lhes pedir ajuda, mas eles estão sempre prontos para nos ajudarem.

:nao:
Ir para o topo Ir para baixo
Anamadura
A ternurenta do forum
A ternurenta do forum
Anamadura


Feminino
Número de Mensagens : 7585
Localização : Lisboa
hobbies : Gosto de fazer doces...
Data de inscrição : 05/03/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptySex 13 Nov 2009, 13:48

:nao: anjinho xiii xiii
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa Brava
amigalhaça
amigalhaça
Rosa Brava


Feminino
Número de Mensagens : 1756
Localização : Cascais
hobbies : Pequenas, grandes coisas...
Data de inscrição : 06/11/2009

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptySex 13 Nov 2009, 15:55

Minha Doce Carlinha,

As palavras que te deixei foram escritas com o coração, para te alegrar e não para te fazer chorar... Gostava de ver um smyle feliz, minha querida. Será pedir muito?

Bjos Bjos Bjos Bjos Bjos


Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 76799040
Ir para o topo Ir para baixo
carlinha
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
carlinha


Feminino
Número de Mensagens : 350
Localização : Lisboa
hobbies : tudo o que é relacionado com área da espiritualidade.
Data de inscrição : 09/04/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptySáb 14 Nov 2009, 20:39

Rosa Brava escreveu:
Minha Doce Carlinha,

As palavras que te deixei foram escritas com o coração, para te alegrar e não para te fazer chorar... Gostava de ver um smyle feliz, minha querida. Será pedir muito?

Bjos Bjos Bjos Bjos Bjos


Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 76799040

Nao, claro que nao é dificil ver um smile SmileSmile, mas as tuas palavras e o texto que estava na foto emocionaram-me.....tal como tantas outras que as nossas amigas me deixam.
Eu até sou uma menina que levo a vida a sorrir Smile

beijos a todas meus anjos
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa Brava
amigalhaça
amigalhaça
Rosa Brava


Feminino
Número de Mensagens : 1756
Localização : Cascais
hobbies : Pequenas, grandes coisas...
Data de inscrição : 06/11/2009

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptyQua 18 Nov 2009, 15:35

Minha Doce Carlinha, tens todo o direito do mundo de te emocionares e de chorar, chorar faz bem ... ajuda a deitar cá para fora a dor acumulada dentro dos nos nossos corações, alivia e lava a alma.

Só que... eu não queria que ficasses triste com minhas palavras, pelo contrário Minha Querida, queria fazer-te sorrir. Bjos

Diz-me como te sentes e se continuas com os tratamentos. Esperas o teu bébé para o final de Dezembro, não é? Se Deus quiser vai correr tudo bem, Meu Anjo.

Estás no meu pensamento, um grande beijinho. Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 770651


Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Jzjz2t
Ir para o topo Ir para baixo
carlinha
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
carlinha


Feminino
Número de Mensagens : 350
Localização : Lisboa
hobbies : tudo o que é relacionado com área da espiritualidade.
Data de inscrição : 09/04/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptyQua 18 Nov 2009, 16:02

ola Rosa,

estou bem, Graças a Deus este ciclo correu muito bem.
o pq. Miguel ha-he nascer na altura do Natal e pra semana vou fazer outra Eco.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
argas
sweet mês
sweet mês
argas


Feminino
Número de Mensagens : 10705
Localização : Odemira
hobbies : Tempos livres? :|
Data de inscrição : 10/05/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptyQua 18 Nov 2009, 17:46

anjinho anjinho Que tudo continue a correr pelo melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ostemperosdaargas.blogspot.com
Rosa Brava
amigalhaça
amigalhaça
Rosa Brava


Feminino
Número de Mensagens : 1756
Localização : Cascais
hobbies : Pequenas, grandes coisas...
Data de inscrição : 06/11/2009

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptyQua 18 Nov 2009, 17:53

carlinha escreveu:
ola Rosa,

estou bem, Graças a Deus este ciclo correu muito bem.
o pq. Miguel ha-he nascer na altura do Natal e pra semana vou fazer outra Eco.

bjs

Que lindo nome escolheste para o teu filho, Carlinha.
Também tenho cá em casa um Miguel.

Que tudo corra conforme ambicionas, linda.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
cami
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
cami


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Localização : porto
hobbies : .....
Data de inscrição : 17/02/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptyQua 18 Nov 2009, 21:19

Carlinha muitos beijinhos kida e espero que melhores rapidamente Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 362536 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 362536
Então é no natal que nasce o nosso sobrinho??? que giro...vai ter tantas tias Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 944111 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 944111

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 97153 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 97153 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 97153 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 97153 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 97153
Ir para o topo Ir para baixo
carlinha
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
carlinha


Feminino
Número de Mensagens : 350
Localização : Lisboa
hobbies : tudo o que é relacionado com área da espiritualidade.
Data de inscrição : 09/04/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptyQui 19 Nov 2009, 12:46

Como ja contei a algumas das meninas, vou dizer-vos como escolhi o nome do meu bebe.

Como também ja sabem, eu acredito no mundo espiritual e nos Anjos.

o nome do meu filho é em Homenagem a Arcanjo Miguel.

Arcanjo Miguel é o arcanjo da protecção, e Ele tem-me protegido e ao meu bebe, com tudo o que tenho passado so mesmo com uma grande protecção Divina.

Por isso o meu bebe irá chamar-se Miguel.

Bjs amigas
Ir para o topo Ir para baixo
paula80
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
paula80


Feminino
Número de Mensagens : 1757
Localização : miranda do douro
hobbies : passear
Data de inscrição : 15/02/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptyQui 19 Nov 2009, 13:56

que lindo pois esse era o nome que eu tb teria escolhido se tivesse tido um rapaz Bjos Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
rosinhalopes
amigalhaça
amigalhaça
rosinhalopes


Feminino
Número de Mensagens : 3890
Localização : V.N.GAIA
hobbies : telas, découpage,fotografia, doces...
Data de inscrição : 15/02/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptyQui 19 Nov 2009, 15:27

oh Carlinha, até o facto do teu Miguel nascer pelo natal, é sinal que tens protecção divina...é o teu menino Jesus
que tudo te corra pelo melhor... Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 873715 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 873715
Ir para o topo Ir para baixo
moranguita
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
moranguita


Feminino
Número de Mensagens : 2428
Localização : leiria
Data de inscrição : 20/05/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 EmptyQui 19 Nov 2009, 17:24

que boas noticia scarlinha

e que bonito nome anjinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como nem tudo na vida é um mar de rosas...
Ir para o topo 
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Livros de Receitas- Tudo vendido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
receitas da amizade :: GRAVIDEZ E FILHOTES DAS MENINAS DO FÓRUM-
Ir para: