receitas da amizade
Venham conhecer o forum da amizade, depois de se registarem e apresentarem...descobre-se um mundo de coisas boas.

https://receitasdaamizade.forumeiros.com/f9-apresentacao
receitas da amizade
Venham conhecer o forum da amizade, depois de se registarem e apresentarem...descobre-se um mundo de coisas boas.

https://receitasdaamizade.forumeiros.com/f9-apresentacao
receitas da amizade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
receitas da amizade

um forum onde a melhor terapia para sermos felizes é a amizade um forum da amizade entre todas sem complicações, cartões......
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Canil de Torres Vedras,a 50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
antígona
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
antígona


Feminino
Número de Mensagens : 473
Localização : Quenena- São Domingos de Rana
Data de inscrição : 03/03/2008

Canil de Torres Vedras,a  50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS! Empty
MensagemAssunto: Canil de Torres Vedras,a 50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS!   Canil de Torres Vedras,a  50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS! EmptyQui 25 Set 2008, 11:15

Somos mais dois infelizes, vitmas do abandono humano. Eu sou uma menina com 2 anos, x de perdigueira, eu sou um Beagle de um anito, aqui estamos infelizes, assustados, temendo o pior que nos possa acontecer. Não entendemos como é que o ser humano, nos faz estas coisas. Porque é que nos deixam nascer, nos criam e depois deitam-nos para o lixo. Não merecemos este castigo. Nada fizemos de errado, porquê esta injustiça. Salvem-nos, adoptem-nos. Temos muito amor para vos dar.

Beagle, um ano, porte pequeno:
Canil de Torres Vedras,a  50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS! F_ctvm_8f1c9e9
X de perdigueira, porte médio/pequeno, 2 anos:
Canil de Torres Vedras,a  50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS! F_ctv1m_fc0ec9f

Sou uma pequenina de 8 meses, X de labrador, estou muito aflita no canil... por favor vem-me salvar...

Canil de Torres Vedras,a  50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS! F_meninas1no1m_d97ac6a

Estes meninos foram entregues no canil ao todo sete animais, quando o dono foi para um lar...
Estes dois estão tristíssimos....


"Somos o Mel e o Baixinho, somos rapazes adultos de porte pequeno, as nossas idades rondam 2/3 anos. O nosso dono foi para um lar, e nós por "castigo", sem termos feito mal a ninguém viemos para a um sitio terrível. Não queremos morrer aqui... Somos tão meiguinhos e pequenitos, quando alguém vem cá, pensamos que é para nos irmos embora... Mas que desilusão, ainda ninguém reparou em nós... somos 230 animais. Queremos sair daqui. Ajudem-nos.. Um xi-coração do Mel e Baixinho"

baixinho:
Canil de Torres Vedras,a  50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS! F_baixinhord3m_c72d525

Mel:
Canil de Torres Vedras,a  50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS! F_melye1m_6aa75d2

"Na sexta feira dia 19, entrei no carro da minha dona todo contente...
pensei que ia dar um passeio. Entrei num sitio que só ouvia amigos
meus a ladrar. Não sabia o que me esperava... A minha dona ia
deixar-me ao canil. Vi que ela chorava, mas eu não tinha feito nada.
Puseram-me a trela, e lá fui eu!!!não comento.... Só sei que duas
senhoras, pediram à minha dona que não me deixa-se lá e que me iam
ajudar a encontrar um novo dono. Parece que o meu amigo, seu filho
sofre de alergias!!! Mas que mal fiz eu para me fazerem isto. Já me
puseram numa varanda, não entro em casa e agora querem por-me no
canil. Eu não vou aguentar!!!. Ajudem-me por favor, sou muito meigo,
tenho 2 anos e olhos lindos."

X de epagneul breton: ADOPTADOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Canil de Torres Vedras,a  50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS! F_fIMGP1778xdm_d434729

Esta é a Estrelinha.

Foi resgatada da rua com 5 filhotes.
Estavam cheios de pulgas e carraças.
Os meninos já foram adoptados, dois deles faleceram

Esta cadelinha é muito meiga, é de porte pequeno/médio e precisa muito de uma familia que a estime.

Já sofreu muito na sua curta vida. Será adoptada esterilizada.

Canil de Torres Vedras,a  50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS! F_nina1ba0m_ae9b884

Estes dois meninos macho e fêmea foram entregues ontem no canil pelos donos! Que dizer? Se são grandes é porque são grandes , se são pequenos é o que se vê. Nada a fazer!

Macho com cerca de ano e meio- porte pequeno e muito dócil

Canil de Torres Vedras,a  50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS! F_ontemmp7m_d559e45

Fêmea, um anito, jovem, porte pequeno


Canil de Torres Vedras,a  50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS! F_ontem3bl3m_e01419c

Adopção - Jesus Catarino - Luisa Bonniz 965438445


Última edição por antígona em Ter 20 Jan 2009, 16:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
antígona
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
antígona


Feminino
Número de Mensagens : 473
Localização : Quenena- São Domingos de Rana
Data de inscrição : 03/03/2008

Canil de Torres Vedras,a  50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS! Empty
MensagemAssunto: Re: Canil de Torres Vedras,a 50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS!   Canil de Torres Vedras,a  50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS! EmptySex 03 Out 2008, 13:46

O X de epagneul breton foi adoptado!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
antígona
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
antígona


Feminino
Número de Mensagens : 473
Localização : Quenena- São Domingos de Rana
Data de inscrição : 03/03/2008

Canil de Torres Vedras,a  50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS! Empty
MensagemAssunto: Re: Canil de Torres Vedras,a 50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS!   Canil de Torres Vedras,a  50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS! EmptyTer 20 Jan 2009, 16:47

è bom informar, que muitos deles, após longos meses de cativeiro no canil, todos já foram adoptados! Smile

Esperemso que nesta nova etapa da vida não voltem a saber o que é abandono! tristinho
Ir para o topo Ir para baixo
vivie
amigalhaça
amigalhaça
vivie


Feminino
Número de Mensagens : 16663
Localização : portugal
hobbies : net...cozinhar...
Data de inscrição : 13/07/2008

Canil de Torres Vedras,a  50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS! Empty
MensagemAssunto: Re: Canil de Torres Vedras,a 50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS!   Canil de Torres Vedras,a  50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS! EmptyTer 20 Jan 2009, 20:28

ainda bem.......................amo animais
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Canil de Torres Vedras,a  50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS! Empty
MensagemAssunto: Re: Canil de Torres Vedras,a 50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS!   Canil de Torres Vedras,a  50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Canil de Torres Vedras,a 50km de Lisboa, vários animais para adopção- TODOS ADOPTADOS!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mamã e filhotes para adopção no canil de Braga- bebés adoptados, mamã adoptada
» gatos para adopção
» Óscar, X de border collie, porte pequeno,, jovem, Canil Portimão- Voltou para os donos!!!!
» Eron, 4 meses, macho, SRD, canil Braga- ADOPTADO!!!!!!!!!!!!
» lara, x de perdigueiro,fêmea, 5 meses, canil de Portimão-ADOPTADA!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
receitas da amizade :: ANIMAIS PARA ADOPÇÃO-
Ir para: