receitas da amizade
Venham conhecer o forum da amizade, depois de se registarem e apresentarem...descobre-se um mundo de coisas boas.

https://receitasdaamizade.forumeiros.com/f9-apresentacao
receitas da amizade
Venham conhecer o forum da amizade, depois de se registarem e apresentarem...descobre-se um mundo de coisas boas.

https://receitasdaamizade.forumeiros.com/f9-apresentacao
receitas da amizade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
receitas da amizade

um forum onde a melhor terapia para sermos felizes é a amizade um forum da amizade entre todas sem complicações, cartões......
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Que diferença de idade devem ter os nossos filhos?

Ir para baixo 
+14
paula80
secret
BETY
Ameixinha
Anabela Tereso
minie
andreia holtz
vivie
argas
cami
rosinhalopes
primata
belinhagulosa
CARLA
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
paula80
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
paula80


Feminino
Número de Mensagens : 1757
Localização : miranda do douro
hobbies : passear
Data de inscrição : 15/02/2008

Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que diferença de idade devem ter os nossos filhos?   Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 EmptyQua 06 Ago 2008, 15:08

secret vamos ao trabalho, vai correr tudo bem, pensa positivo :evil:

ainda pra mais andas a chuva , da minha madalena so demorei 2 meses a engravidar , andava a chuva Smile

força :bebe:

:abraco:
Ir para o topo Ir para baixo
kuski
epá tou a começar agora
epá tou a começar agora



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2008

Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que diferença de idade devem ter os nossos filhos?   Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2008, 13:12

Eu tenho um filho com 18 meses e a que esta na barriga tem 29 semanas Smile vao ficar pertinho um do outro....
mas ou era agora ou ja nao era... afinal ja tou a ficar velhota e depois era mais dificil engravidar Smile

:jinho:
Ir para o topo Ir para baixo
secret
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
secret


Feminino
Número de Mensagens : 783
Data de inscrição : 11/04/2008

Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que diferença de idade devem ter os nossos filhos?   Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2008, 14:47

Obrigada pelo apoio Paulinha80. Que idade tens Kuski????
:ooi:
Ir para o topo Ir para baixo
cami
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
cami


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Localização : porto
hobbies : .....
Data de inscrição : 17/02/2008

Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que diferença de idade devem ter os nossos filhos?   Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2008, 14:59

secret escreveu:
Eu tenho medo por tudo, sabes. Tenho medo de criar novas fragilidades com a gravidez, tenho medo de cair novamente em depressão, tenho medo de perder o emprego, tenho medo, no fundo, de passar por tudo o q passei quando tive a minha filha. Não sei...

Secret...n tenhas medo fofa...o meu marido faz diferença do meu cunhado 18 anos Smile Smile Smile a minha sogra teve o puto aos 40 anos, já a diferença de idades entre o marido e a minha cunhada é de um ano e tal...na altura que nasceu o meu cunhadito a minha cunhada ficou supre ciumenta e o meu marido euforico...na minha opinião um bébé ia te fazer muito bem...eu tive depressão pós parto...acabou por passar.
n sou grande coisa a dar conselhos mas deixa as coisas correrem normalmente e n entres em stress...vai correr tudo bem.
Só quero dizer outra coisa...quando estava grávida da minha filhota tb passei por momentos muito complicados, além de passar o tempo todo enjoada, hoje é a pessoa em quem mais confio...agradeço a deus por me ter dado esta princesa :roll: :roll: :roll:

:beijo: :beijo: :beijo: :beijo: :beijo: :beijo: :beijo: :beijo: :beijo:
Ir para o topo Ir para baixo
cami
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
cami


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Localização : porto
hobbies : .....
Data de inscrição : 17/02/2008

Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que diferença de idade devem ter os nossos filhos?   Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2008, 15:01

Anabela Tereso escreveu:
olha que não tomar nada é meio caminho andado ...mas tens ido aos treinos???
Convinha... :tuba:

Secret...treinar muito como diz a anabela rir rir rir rir rir rir rir rir rir rir
Ir para o topo Ir para baixo
kuski
epá tou a começar agora
epá tou a começar agora



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2008

Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que diferença de idade devem ter os nossos filhos?   Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 EmptySex 08 Ago 2008, 09:45

secret escreveu:
Obrigada pelo apoio Paulinha80. Que idade tens Kuski????
:ooi:

Idade fisica: 42 anos
Idade mental: 25 anos

lingua

:beijo:
Ir para o topo Ir para baixo
secret
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
secret


Feminino
Número de Mensagens : 783
Data de inscrição : 11/04/2008

Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que diferença de idade devem ter os nossos filhos?   Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 EmptySex 08 Ago 2008, 09:51

Mas olha que mesmo a idade fisica está muito bem. Eu, aos 45 anos quero ser tratada como uma pessoa jovem! Senão daqui apouco começamos a envelhecer cada vez mais cedo! Não pode ser, temos que contrariar isso! :floritas:
Ir para o topo Ir para baixo
secret
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
secret


Feminino
Número de Mensagens : 783
Data de inscrição : 11/04/2008

Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que diferença de idade devem ter os nossos filhos?   Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 EmptySex 08 Ago 2008, 10:04

És uma querida Cami! :roll:
Ir para o topo Ir para baixo
CARLA
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
CARLA


Feminino
Número de Mensagens : 2085
Localização : Santa maria da feira
hobbies : ...
Data de inscrição : 08/04/2008

Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que diferença de idade devem ter os nossos filhos?   Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 EmptySex 08 Ago 2008, 14:47

:evil: :evil:
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdascarla.blogspot.com/
cristina
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
cristina


Feminino
Número de Mensagens : 1201
Localização : Vila do Conde
hobbies : Passear, namorar, ler, ver tv, dançar e muito mais.....
Data de inscrição : 20/02/2008

Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que diferença de idade devem ter os nossos filhos?   Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 EmptySeg 08 Set 2008, 13:47

Eu filhos não tenho....mas hei de ter um dia:)
Tenho um mano e uma mana...o meu mano tem 1 ano e pouco de diferença de mim e a minha mana 6 anos(foi um piqueno acidentiiiiiiiiiii).......Ora bem...dou me melhor com o meu mano.....com a mana não é que me dê muito mal...mas sabem como é....MENINAS....ela tudo que é meu e que possa vestir ou usar.....está no papo....ainda por cima ...os tamanhos são qse todos os mesmos....menos o seti-mamas...LOLOL (.)(.)...ela sai á mãe e eu saio mais ao pai...ao menos os soutiens ela não usa....LOLOLOL
È bom ter manos com pouco idade de diferença....mas também acho que adorava ter um mano agora...LOLOL(já não é possivel).

Tenho um primo meu que agora está em França....e tem dois meninos..um com 6 anos...outro com 2 anos e meio e já vem outro a caminho..tudo meninos....e a minha prima que também está lá na França tem um menino...com ano e meio......e este último mÊs os meus tios foram passar uns dias com os filhos e o filho mais velho do meu primo andava triste e só dizia que os pais e os tios só queriam saber dos dois meninos mais novos...imaginem quando nascer o mais pequenito(este mês) ....????
Ir para o topo Ir para baixo
xana
amiguinha do forum
amiguinha do forum
xana


Feminino
Número de Mensagens : 276
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/06/2008

Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que diferença de idade devem ter os nossos filhos?   Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 EmptySeg 08 Set 2008, 15:40

Eu tenho 5 anos de diferença de idade do meu maninho .No inicio davamo-nos muito mal mas depois dos 14 anos dele tudo ficou bem. O meu marido tb tem 5 anos de diferença do irmão. A minha pequerrucha tem 3 e estou a a pensar para o ano dar-lhe um novo "nenuco" . Acho que 5 anos de diferença é o ideal porque o mais velho já se desembaraça melhor sozinho e tb já ajuda. Depis vem a escola e temos mais tempo para o pequeno. Digo eu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ideias-minhas.blogspot.com/
isis
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
isis


Feminino
Número de Mensagens : 915
Data de inscrição : 16/02/2008

Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que diferença de idade devem ter os nossos filhos?   Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 EmptySeg 08 Set 2008, 16:22

Eu tenho 3 filhos, os dois mais velhos têm 5 anos e 10 dias de diferença, a mais velha para o mais novo leva 20 anos e para o do meio 15 anos.


Resultado tenho uma rapariga com 24 anos, que é a minha grande companheira,
o do meio com 19 e o mais pequeno com 4 anos, os mais velhos adoram o irmão,
por eles ainda queriam mais uma menina Smile mas eu já não estou para aí virada Smile

Quanto aos mais velhos não foi fácil cria-los, estavam sempre a embirrar um com o outro, mas não viviam um sem o outro.
Acho que as crianças deveriam de ter 2 a 3 anos de diferença no máximo, isto para que
possam crescer juntas, terem o mesmo tipo de brincadeira, no fundo para serem a companhia uma da outra, se o intervalo é maior, é mais complicado, a não ser que seja
de 10 anos como o caso da Belinha, ou como os meus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que diferença de idade devem ter os nossos filhos?   Que diferença de idade devem ter os nossos filhos? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que diferença de idade devem ter os nossos filhos?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» restos de filhós
» Grávidas enjoadas, filhos inteligentes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
receitas da amizade :: BEBÉS-
Ir para: