receitas da amizade
Venham conhecer o forum da amizade, depois de se registarem e apresentarem...descobre-se um mundo de coisas boas.

https://receitasdaamizade.forumeiros.com/f9-apresentacao
receitas da amizade
Venham conhecer o forum da amizade, depois de se registarem e apresentarem...descobre-se um mundo de coisas boas.

https://receitasdaamizade.forumeiros.com/f9-apresentacao
receitas da amizade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
receitas da amizade

um forum onde a melhor terapia para sermos felizes é a amizade um forum da amizade entre todas sem complicações, cartões......
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nay
amiguinha do forum
amiguinha do forum
Nay


Feminino
Número de Mensagens : 248
Localização : Lx
hobbies : informatica
Data de inscrição : 11/07/2008

Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes Empty
MensagemAssunto: Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes   Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes EmptySáb 21 Jul 2012, 21:03



Este é o BLOG que criei para a Oficina de Saberes - SAD, onde me incluo desde o seu projecto até hoje.

Fazer mais e melhor por pessoas validas que ja deixaram a sua actividade profissional enche a alma de quem gosta de ver felizes aqueles que souberam dizer NAO ao isolamento e á solidão.

Vejam o link q indico abaixo, mas deixem-me dizer-vos que o conteúdo do BOLG está mt bom,e que para o verem terão de clicar nos meses e topicos que se encontram á direita da pag.


http://oficinadesaberes-sad.blogspot.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
primata
A tia do forum
A tia do forum



Feminino
Número de Mensagens : 9451
Localização : cascais
Data de inscrição : 20/03/2008

Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes Empty
MensagemAssunto: Re: Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes   Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes EmptySáb 21 Jul 2012, 22:53

já vi e está fantástico , é bom alguem se lembrar daqueles que já deram muito e hoje merecem não ser esquecidos e não se deixarem ficar entre 4 paredes

parabéns NAYBlog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes 97153
Ir para o topo Ir para baixo
belinhagulosa
rainha da amizade
rainha da amizade
belinhagulosa


Feminino
Número de Mensagens : 26108
Localização : marinha grande
hobbies : cozinhar e não sóooooooooo
Data de inscrição : 13/02/2008

Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes Empty
MensagemAssunto: Re: Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes   Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes EmptyDom 22 Jul 2012, 06:54

xiii xiii xiii muito bem amiga xiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.receitinhasdabelinhagulosa.blogspot.com
Nay
amiguinha do forum
amiguinha do forum
Nay


Feminino
Número de Mensagens : 248
Localização : Lx
hobbies : informatica
Data de inscrição : 11/07/2008

Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes Empty
MensagemAssunto: Re: Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes   Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes EmptyDom 22 Jul 2012, 20:05

Esta é uma das razões que me levam a estar afastada dos sitios que frequentava com alguma regularidade, mas, como podem ver é por uma boa causa. E, não me esqueci do teu forum querida Belinha*

Um abraço para ti amiga e para todas as meninas do forum. xiii
Ir para o topo Ir para baixo
ANA
animadora do forum
animadora do forum
ANA


Feminino
Número de Mensagens : 10562
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 20/02/2008

Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes Empty
MensagemAssunto: Re: Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes   Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes EmptySeg 23 Jul 2012, 10:59

Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes 3329588199 Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes 3329588199
Ir para o topo Ir para baixo
AMITAF
amiguinha do forum
amiguinha do forum
AMITAF


Feminino
Número de Mensagens : 290
Localização : Porto
hobbies : DIVERSOS TIPOS DE ARTESANATO
ADORO COZINHAR
Data de inscrição : 09/09/2010

Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes Empty
MensagemAssunto: Re: Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes   Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes EmptySeg 23 Jul 2012, 11:40

palminhas
Ir para o topo Ir para baixo
http://osmeuscrocheseoutros.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes Empty
MensagemAssunto: Re: Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes   Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blog que criei para mostrar ao mundo o que fazemos na Oficina de Saberes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O meu blog
» o meu blog
» o meu blog!!!!!!!!!!!!!
» O meu Blog
» O meu blog...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
receitas da amizade :: OS VOSSOS BLOGS-
Ir para: