| A minha Lojinha virtual. Novidades. Fralda Loony Tunes e Pano. | |
|
+3vivie Nuvem_Branca LITTLEEVA 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
LITTLEEVA epá tou a começar agora
Número de Mensagens : 27 Localização : Em casa hobbies : comidas, fraldas, mamadas e marido. Data de inscrição : 27/10/2009
| Assunto: A minha Lojinha virtual. Novidades. Fralda Loony Tunes e Pano. Ter 27 Out 2009, 18:16 | |
| Espreitem... se gostarem de algo, apitem... Se quiserem encomendar também aceito... Ja que nao tenho mais que fazer, aproveito para fazer algo util e giro.
http://minicruz.blogspot.com/
Aproveitem que vem aí o Natal... uma prendinha artesanal é sempre uma prendinha original... | |
|
| |
Nuvem_Branca epá tou a começar agora
Número de Mensagens : 35 Localização : str hobbies : Horta, fotografia, bonsai, bebé, ca~es, livros.... Data de inscrição : 27/10/2009
| Assunto: Re: A minha Lojinha virtual. Novidades. Fralda Loony Tunes e Pano. Ter 27 Out 2009, 18:41 | |
| | |
|
| |
vivie amigalhaça
Número de Mensagens : 16663 Localização : portugal hobbies : net...cozinhar... Data de inscrição : 13/07/2008
| Assunto: Re: A minha Lojinha virtual. Novidades. Fralda Loony Tunes e Pano. Ter 27 Out 2009, 18:42 | |
| parabens!
está lindo e tens umas mãos ! | |
|
| |
Anamadura A ternurenta do forum
Número de Mensagens : 7585 Localização : Lisboa hobbies : Gosto de fazer doces... Data de inscrição : 05/03/2008
| Assunto: Re: A minha Lojinha virtual. Novidades. Fralda Loony Tunes e Pano. Ter 27 Out 2009, 19:37 | |
| lindos os teus trabalhos | |
|
| |
Fenix amigalhaças do forum
Número de Mensagens : 1580 Localização : maia hobbies : digo depois Data de inscrição : 12/08/2008
| Assunto: Re: A minha Lojinha virtual. Novidades. Fralda Loony Tunes e Pano. Sáb 12 Dez 2009, 22:03 | |
| parabens os teus trabalhos sao lindos | |
|
| |
phi sou mesmo amiga deste forum
Número de Mensagens : 393 Localização : Lisboa hobbies : ler, viajar, desporto Data de inscrição : 20/05/2009
| Assunto: Re: A minha Lojinha virtual. Novidades. Fralda Loony Tunes e Pano. Sáb 12 Dez 2009, 22:18 | |
| lindos trabalhos parabens | |
|
| |
primata A tia do forum
Número de Mensagens : 9451 Localização : cascais Data de inscrição : 20/03/2008
| Assunto: Re: A minha Lojinha virtual. Novidades. Fralda Loony Tunes e Pano. Sáb 12 Dez 2009, 22:41 | |
| parabens adorei os teus trabalhinhos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A minha Lojinha virtual. Novidades. Fralda Loony Tunes e Pano. | |
| |
|
| |
| A minha Lojinha virtual. Novidades. Fralda Loony Tunes e Pano. | |
|