receitas da amizade
Venham conhecer o forum da amizade, depois de se registarem e apresentarem...descobre-se um mundo de coisas boas.

https://receitasdaamizade.forumeiros.com/f9-apresentacao
receitas da amizade
Venham conhecer o forum da amizade, depois de se registarem e apresentarem...descobre-se um mundo de coisas boas.

https://receitasdaamizade.forumeiros.com/f9-apresentacao
receitas da amizade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
receitas da amizade

um forum onde a melhor terapia para sermos felizes é a amizade um forum da amizade entre todas sem complicações, cartões......
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como nem tudo na vida é um mar de rosas...

Ir para baixo 
+47
Esme
Fátima Emídio
papy
borboletamistica
paula80
Rosa Brava
carina
p_sequeira
Lhau
kaka
Boneca de trapos
cristinita1
Anamadura
cristina
Ameixinha
xana
belinda
Fenix
liliana soares
Lili
feliz_mina
Martocas
isis
sweetsufiah
kindin
sandra santos
Adelaide
CARLA
secret
cami
ANA
rosinhalopes
primata
nelinha1970
tuxa
phi
belinhagulosa
moranguita
Anabela Tereso
Belita
lucyanna
argas
oceane22
marinex
cesperança
Belinha1981
carlinha
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
paula80
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
paula80


Feminino
Número de Mensagens : 1757
Localização : miranda do douro
hobbies : passear
Data de inscrição : 15/02/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptyQua 03 Mar 2010, 17:06

que lindo
Ir para o topo Ir para baixo
carlinha
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
carlinha


Feminino
Número de Mensagens : 350
Localização : Lisboa
hobbies : tudo o que é relacionado com área da espiritualidade.
Data de inscrição : 09/04/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptyDom 07 Mar 2010, 16:08

Obrigada amigas, o meu Miguelinho é um piratinha, é um choraozinho, so quer é colinho...Smile

sabem amigas, ja so me faltam 3 tratamentos de quimio para acabar e depois ser operada, ja tou um bocadinho saturada mas ta quase e ta tudo a correr bem.

bjs amigas
cartas
Ir para o topo Ir para baixo
primata
A tia do forum
A tia do forum



Feminino
Número de Mensagens : 9451
Localização : cascais
Data de inscrição : 20/03/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptyDom 07 Mar 2010, 16:18

carlinha para ti e teu bebé lindo as maiores felicidades Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 388858 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 97153 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 807370 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 660567 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 543854
Ir para o topo Ir para baixo
CARLA
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
CARLA


Feminino
Número de Mensagens : 2085
Localização : Santa maria da feira
hobbies : ...
Data de inscrição : 08/04/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptyTer 09 Mar 2010, 10:05

boa sorte amiga
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdascarla.blogspot.com/
cami
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
cami


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Localização : porto
hobbies : .....
Data de inscrição : 17/02/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptyQui 11 Mar 2010, 11:09

Muitos parabéns Carlinha o teu menino é lindoooooooooooooo....valeu a pena o sacrificio...Grande Mulher pr pr

Tudo de bom para ti e para o rebento lindo toinito toinito toinito toinito toinito
Ir para o topo Ir para baixo
kaka
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
kaka


Feminino
Número de Mensagens : 553
Localização : suiça
hobbies : cozinhar,ler,passear,
namorar,compras...
Data de inscrição : 26/10/2009

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptyQui 11 Mar 2010, 12:02

Muitas felicidades linda para ti e para o teu menino que é um fofo:)
continua essa coragem é de aplaudir:)
Ir para o topo Ir para baixo
carlinha
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
carlinha


Feminino
Número de Mensagens : 350
Localização : Lisboa
hobbies : tudo o que é relacionado com área da espiritualidade.
Data de inscrição : 09/04/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptySeg 15 Mar 2010, 15:22

Obrigada a Todas.

xuxinha
Ir para o topo Ir para baixo
carlinha
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
carlinha


Feminino
Número de Mensagens : 350
Localização : Lisboa
hobbies : tudo o que é relacionado com área da espiritualidade.
Data de inscrição : 09/04/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptySeg 05 Abr 2010, 16:44

amigas,

ja acabei os meus tratamentos de quimioterapia, agora tenho q esperar á volta de 4 sem. para depois ser operada.

mais uma etapa que ja passou. continuo a agradecer a todas o carinho q me dão.

bjs

:nao:
Ir para o topo Ir para baixo
kindin
amigalhaça
amigalhaça
kindin


Feminino
Número de Mensagens : 3038
Localização : Charneca de Caparica
hobbies : Brincar com a minha filha, namorar com o meu amor, cozinhar, jogar e ver ténis, ler, ver televisão, passear, viajar, etc....
Data de inscrição : 11/12/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptySeg 05 Abr 2010, 18:44

Força Carlinha, vai correr tudo muito bem. Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://kindineosonho.blogspot.com
kaka
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
kaka


Feminino
Número de Mensagens : 553
Localização : suiça
hobbies : cozinhar,ler,passear,
namorar,compras...
Data de inscrição : 26/10/2009

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptySeg 05 Abr 2010, 19:03

força minha linda vais ver que é apenas mais uma jornada:) tu es forte e vais passar por tudo
felicidades
Ir para o topo Ir para baixo
carlinha
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
carlinha


Feminino
Número de Mensagens : 350
Localização : Lisboa
hobbies : tudo o que é relacionado com área da espiritualidade.
Data de inscrição : 09/04/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptySex 23 Abr 2010, 19:25

Minhas lindas,
chegou a hora de mais uma jornada, vou ser finalmente operada 2º feira,apesar de o oncologista ja nao sentir nada do tumor, esta tudo pronto para uma mastectomia e logo reconstruçao.

bjs amigas, qundo voltar do hospital dou-vos noticias.
Ir para o topo Ir para baixo
primata
A tia do forum
A tia do forum



Feminino
Número de Mensagens : 9451
Localização : cascais
Data de inscrição : 20/03/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptySex 23 Abr 2010, 21:20

carlinha boa sorte amiga Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 97153 Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 807370
Ir para o topo Ir para baixo
tilla
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
tilla


Feminino
Número de Mensagens : 3545
Localização : ALMEIRIM
hobbies : ler passear ir á praia, cozinhar.
Data de inscrição : 18/02/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptySex 23 Abr 2010, 23:08

carlinha, eu estou sem palavras, andei afastada algum tempo do forum por causa da minha vida, ke tmb n tem sido nada facil, e só hoje descobri o teu topico, onde li as paginas tds e acabei de as ler tds agora, nao sei o ke dizer, mas uma coisa kero te dizer, parabens por seres essa mulher com um M grande, uma mulher de mt coragem, mt força e uma super mãe, a tua coragem e a tua fé é meio caminho andado para a doença, eu tou sem palavras, acredita de do fundo do coraçao te peço desculpa por nao saber de nd e só ver agora o topico, mas pelo ke li, foste uma mulher mt mimada aqui pelas nossas amigas, e agora tmb por mim amiga, parabens pelo teu rebento ke é lindo lindo, tou de lagrimas nos olhos pelo ke li, es uma grande lutadora, és uma mulher de garra carlinha, e continua a ter essa fé em deus nos anjos e na nossa Senhora, agarra-te onte estiveres mais fé linda, agora só te kero desejar mt sorte com o teu filhote alias filhotes, pq tens outro filho, e vai correr td bem na operaçao, conseguis-te ultrapassar esse obstaculos tds, tmb vais conseguir mais esse, desejo-te td de bom mesmo minha linda e continua a seres a grande mulher ke és. Mais uma vez te peço desculpa pela minha ausencia, vou rezar por ti linda e pedir mt a deus ke te ajude mais uma vez nesta etapa, força querida. boa sorte em td ke tu bem mereces... tds temos problemas na vida e a minha n tem sido facil, mas quando é de saude, isso sim sao problemas... mas vais ultrapassar td vais ver e vai ser mt feliz ainda com a tua familia. Força. anjinho anjinho anjinho anjinho anjinho anjinho anjinho florinhas florinhas florinhas florinhas florinhas Flores Flores Flores Flores Flores Flores Flores Flores Flores beijoca beijoca beijoca beijoca beijoca beijoca beijoca beijoca beijoca

estes miminhos tds para ti querida...
Ir para o topo Ir para baixo
CARLA
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
CARLA


Feminino
Número de Mensagens : 2085
Localização : Santa maria da feira
hobbies : ...
Data de inscrição : 08/04/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptySáb 24 Abr 2010, 10:40

boa sorte, muita coragem pr
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdascarla.blogspot.com/
Belita
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
Belita


Feminino
Número de Mensagens : 1831
Localização : Braga
hobbies : Ler,passear com o marido e filhotes
Data de inscrição : 05/05/2009

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptySáb 24 Abr 2010, 17:26

Que corra tudo bem,é o que te desejo,bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodabelita.blogspot.com/
tilla
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
tilla


Feminino
Número de Mensagens : 3545
Localização : ALMEIRIM
hobbies : ler passear ir á praia, cozinhar.
Data de inscrição : 18/02/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptySáb 24 Abr 2010, 18:36

linda vou deixar-te aqui um pequeno testamento, ke tmb me deram e ke axei lindo, e como tu és td xeia de fé e cres mt em Deus ent aqui vai uma coisas lindas para ti. eu tmb adoro anjos creio mt em Deus e nossa senhora, e tenho mt fé neles, e uma pessoa ke tmb tenho mt fé e lhe faço mt pedidos é o Dr Sousa Martins, quando peço a deus e nossa senhora, tmb peço ao Dr, Sousa Martins, agarro-me mt a eles. ent vou te deixar estas palavras ke tmb me deram a mim linda bjs e mt fé mt sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
tilla
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
tilla


Feminino
Número de Mensagens : 3545
Localização : ALMEIRIM
hobbies : ler passear ir á praia, cozinhar.
Data de inscrição : 18/02/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptySáb 24 Abr 2010, 19:07

Eu sou deus
.
Quando te levantas pela manhã, eu já tinha preparado o sol para aquecer o teu dia, e o alimento, para a tua nutrição. Sim, eu preparei tudo isso enquanoi vigiava o teu sono, a tua familia, a tua casa. Esperei pelo teu bom dia, mas esqueceste-te...
Bem... parcias ter tanta pressa! Eu perdoei!...
O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã acompanhou-te e tu nem pensaste que fui eu que preparei tudo para ti. Os teus familiares sorriram, os teus colegas cumprimentaram-te, trabalhas-te,estudas-te, viajaste, realizaste negócios, alcançaste vitórias, mas... não percebes-te que eu estava cooperando contigo e mais teria feito, se me tivesses pedido. Eu sei, corres tanto...
Eu perdoei!...
Leste bastante, ouvis-te e vis-te muita coisa, mas não tives-te tempo de ler e ouvir minhas palavras. Quis falar contigo, mas não paras-te para ouvir. quis aconselhar-te, mas nem pensaste nessa possibilidade... se me ouvisses, tudo seria melhor na vida. Mais uma vez te esqueces-te de mim... Esqueceste-te que eu desejo participar na tua vida,no teu tempo, noa teus talentos!
Findou o dia!
Voltaste para casa!
Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita, para te lembrar o amor que tenho por ti!
Certamente, agora, vais dizer," obrigado" e boa noite!
Psiu... estás a ouvir? Que pena... já adormeces-te! boa noite! Dorme bem! Eu fico a velar por ti!
E quando, enfim, quiseres saber quem eu sou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta, á flor que desabrocha e á estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda...chamo-me AMOR, o remédio para todos os males que te atromentam o espirito: EU SOU DEUS!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa Brava
amigalhaça
amigalhaça
Rosa Brava


Feminino
Número de Mensagens : 1756
Localização : Cascais
hobbies : Pequenas, grandes coisas...
Data de inscrição : 06/11/2009

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptyQua 05 maio 2010, 19:23

Gostava imenso de saber noticias sobre a Carlinha, alguém sabe alguma coisa da sua operação e de como se encontra?

Carlinha, espero que tudo esteja bem contigo e com o teu bébé, se me leres diz qualquer coisa, sim?

Um beijinho e os meus melhores desejos para ti, Minha Querida. xiii
Ir para o topo Ir para baixo
carlinha
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
carlinha


Feminino
Número de Mensagens : 350
Localização : Lisboa
hobbies : tudo o que é relacionado com área da espiritualidade.
Data de inscrição : 09/04/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptySex 07 maio 2010, 15:28

queridas,
ja fui operada dia 26, a operaçao correu bem, tudo dentro do esperado.agora estou em recuperaçao,ando um pouco dorida,mas td esta a correr bem, dia 19 vou saber o resultado da biopsia da operaçao e quais os tratamentos a seguir.

muito obrigada minhas queridas, é dificil vir aqui ao pc pois custa-me muito a escrever, mas graças a Deus estou bem.

BEIJINHOS A TODAS!
Ir para o topo Ir para baixo
belinhagulosa
rainha da amizade
rainha da amizade
belinhagulosa


Feminino
Número de Mensagens : 26108
Localização : marinha grande
hobbies : cozinhar e não sóooooooooo
Data de inscrição : 13/02/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptySex 07 maio 2010, 15:29

xiii ainda bem carlinha,tens de mandar de novo os teus numeros perdi de novo,jinho e continuação de boa recuperação xiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.receitinhasdabelinhagulosa.blogspot.com
Anabela Tereso
animadora do forum
animadora do forum
Anabela Tereso


Feminino
Número de Mensagens : 4081
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/02/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptySex 07 maio 2010, 15:34

ainda bem que está a correr bem carlinha, que o resto daqui para a frente corra ainda MUitoooo melhor

beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
carlinha
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
carlinha


Feminino
Número de Mensagens : 350
Localização : Lisboa
hobbies : tudo o que é relacionado com área da espiritualidade.
Data de inscrição : 09/04/2008

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptySex 07 maio 2010, 15:36

tilla escreveu:
Eu sou deus
.
Quando te levantas pela manhã, eu já tinha preparado o sol para aquecer o teu dia, e o alimento, para a tua nutrição. Sim, eu preparei tudo isso enquanoi vigiava o teu sono, a tua familia, a tua casa. Esperei pelo teu bom dia, mas esqueceste-te...
Bem... parcias ter tanta pressa! Eu perdoei!...
O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã acompanhou-te e tu nem pensaste que fui eu que preparei tudo para ti. Os teus familiares sorriram, os teus colegas cumprimentaram-te, trabalhas-te,estudas-te, viajaste, realizaste negócios, alcançaste vitórias, mas... não percebes-te que eu estava cooperando contigo e mais teria feito, se me tivesses pedido. Eu sei, corres tanto...
Eu perdoei!...
Leste bastante, ouvis-te e vis-te muita coisa, mas não tives-te tempo de ler e ouvir minhas palavras. Quis falar contigo, mas não paras-te para ouvir. quis aconselhar-te, mas nem pensaste nessa possibilidade... se me ouvisses, tudo seria melhor na vida. Mais uma vez te esqueces-te de mim... Esqueceste-te que eu desejo participar na tua vida,no teu tempo, noa teus talentos!
Findou o dia!
Voltaste para casa!
Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita, para te lembrar o amor que tenho por ti!
Certamente, agora, vais dizer," obrigado" e boa noite!
Psiu... estás a ouvir? Que pena... já adormeces-te! boa noite! Dorme bem! Eu fico a velar por ti!
E quando, enfim, quiseres saber quem eu sou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta, á flor que desabrocha e á estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda...chamo-me AMOR, o remédio para todos os males que te atromentam o espirito: EU SOU DEUS!


Obrigada Tilla pelas lindas palavras que me deixas-te.
Todos os dias agradeço a Deus,a Mae Maria, aos Seres de Luz,aos meus guias de cura e de protecçao,a toda a fraternidade branca ,aos Anjos e Arcanjos e nunca nos devemos esquecer da Mae Terra, pois sem ela nada teriamos.Agradeço-lhe pelo sol/chuva, pelos alimentos, pela agua, pela terra....por tudo, se pensarmos bem tudo o que temos no dia a dia é -nos por ela(terra a nossa lady Gaya)


Obrigada por estares aí!
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
cesperança
protectoras da amizade
protectoras da amizade
cesperança


Feminino
Número de Mensagens : 7016
Localização : aveiro
hobbies : bolos decorados...a minha grande paixão
Data de inscrição : 24/06/2009

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptySex 07 maio 2010, 16:27

BEIJINHOS CARLINHA E CONTINUAÇAO DE UMA BOA RECUPERAÇAO.VAI DANDO NOTICIAS MINHA LINDA xiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosdeacucar.blogs.sapo.pt/
Rosa Brava
amigalhaça
amigalhaça
Rosa Brava


Feminino
Número de Mensagens : 1756
Localização : Cascais
hobbies : Pequenas, grandes coisas...
Data de inscrição : 06/11/2009

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptySex 07 maio 2010, 17:23

Carlinha, gostei imenso de te ler e saber que segues com a tua recuperação.

Minha Querida, descansa muito e não faças esforços para não te cansares e tudo correr bem.

Um grande beijinho para ti e para o teu bébé. toinito
Ir para o topo Ir para baixo
Belita
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
Belita


Feminino
Número de Mensagens : 1831
Localização : Braga
hobbies : Ler,passear com o marido e filhotes
Data de inscrição : 05/05/2009

Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 EmptySex 07 maio 2010, 21:14

Ainda bem que a operação correu bem,e vai tudo corrar de certeza,bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodabelita.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Como nem tudo na vida é um mar de rosas...   Como nem tudo na vida é um mar de rosas... - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como nem tudo na vida é um mar de rosas...
Ir para o topo 
Página 14 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Livros de Receitas- Tudo vendido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
receitas da amizade :: GRAVIDEZ E FILHOTES DAS MENINAS DO FÓRUM-
Ir para: