receitas da amizade
Venham conhecer o forum da amizade, depois de se registarem e apresentarem...descobre-se um mundo de coisas boas.

https://receitasdaamizade.forumeiros.com/f9-apresentacao
receitas da amizade
Venham conhecer o forum da amizade, depois de se registarem e apresentarem...descobre-se um mundo de coisas boas.

https://receitasdaamizade.forumeiros.com/f9-apresentacao
receitas da amizade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
receitas da amizade

um forum onde a melhor terapia para sermos felizes é a amizade um forum da amizade entre todas sem complicações, cartões......
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!

Ir para baixo 
+3
Ameixinha
Martocas
antígona
7 participantes
AutorMensagem
antígona
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
antígona


Feminino
Número de Mensagens : 473
Localização : Quenena- São Domingos de Rana
Data de inscrição : 03/03/2008

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! EmptyTer 23 Set 2008, 16:03

Gigi agora, pronta para adopção

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! F_gigiagoram_d0c63a5

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! F_Gigi8m_aadafb4


Foi esta foto que nos fez tomar a decisão de resgatar a Gigi do Canil de Portimão e colocá-la em FAR (familia de acolhimento remunerada) até a Gigi rrecuperar. A Gigi é a cadelinha que na foto está deitada, totalmente subnutrida,a desistir de viver. Juntámos algumas madrinhas e demos uma nova oportunidade á Gigi. Fizemo-la acreditar que valia apena continuara viver e ela agarrou a oportunidade!


Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! F_gigiantesm_573ef00

Gigi ainda no canil.....

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! F_gigi4ji0m_8a9ccb0

Apesar dos seus 6 anos, a Gigi é uma bonita cadela, jovem ainda apesar da sua idade, muito meiga e carinhosa. Encontra-se totalmente recuperada e espera agora pela sua adopção.
Procuramos para a nossa Gigi uma boa familia, que a tenha como sua companheira , pois a gigi adora companhia humana. è dócil, adora crianças, é sociável com outros animais.

Nome: Gigi
porte: médio/ pequeno
idade: 6 anos
vacinada, desparasitada.

Responsável pela adopção:
Elsa Barrago
elsa_faria@hotmail.com
animaisdeportimao@gmail.com
961731370 (de preferência contacte por email)


Última edição por antígona em Qua 17 Jun 2009, 14:45, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Martocas
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
Martocas


Feminino
Número de Mensagens : 1935
Localização : Carregado
Data de inscrição : 09/04/2008

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! EmptyTer 23 Set 2008, 21:21

Bem hajam pessoas como voçes, eu mesmo que queira nao tenho condiçoes para ter assim um animal, dentro de casa, gostava que aparece-se donos para esses animais todos, esta cadela e muito bonita e tem ar de ser muito meiga.
Parabens por serem assim palmas
Ir para o topo Ir para baixo
antígona
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
antígona


Feminino
Número de Mensagens : 473
Localização : Quenena- São Domingos de Rana
Data de inscrição : 03/03/2008

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! EmptyQua 24 Set 2008, 09:26

é muito doce e meiga a Gigi!
Porte pequeno e adora crianças!
Ir para o topo Ir para baixo
Martocas
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
Martocas


Feminino
Número de Mensagens : 1935
Localização : Carregado
Data de inscrição : 09/04/2008

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! EmptyQua 24 Set 2008, 13:11

Mete do ve-la ali caida no canil, e os outros que estao ao pe, dela :joker:
Ir para o topo Ir para baixo
Ameixinha
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
Ameixinha


Feminino
Número de Mensagens : 1076
Localização : Braga
hobbies : Ler, escrever, cozinhar, passear, conversar
Data de inscrição : 23/06/2008

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! EmptyQua 24 Set 2008, 17:22

Expliquem-me por favor, como é que os cães que estão num canil chegam a esse estado?
Eu sei quem é difícil conseguir apoios para tantos animaizinhos abandonados... mas eu era capaz de gastar do meu dinheiro e de tirar comida da boca para dar aos animais... Sou uma chorona quando vejo animais assim e isto dá-me uma revolta cá dentro que até fico com dores de cabeça...
Por favor salvem os animais. Eu não tenho jardim em casa... tenho dois pátios e os animais que me apareceram eu fui incapaz de os abandonar. O meu pato apareceu do nada e tomei conta dele... é um animal de estimação como o gato e o cão... Não é para comer!
Como é possível as pessoas não terem coração?
Isto põe-me completamente doente...
Este testamento todo para perguntar se já conseguiram família para ela e, se não conseguirem, o que é que lhe acontece?
Ir para o topo Ir para baixo
http://canelamoida.blogspot.com
antígona
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
antígona


Feminino
Número de Mensagens : 473
Localização : Quenena- São Domingos de Rana
Data de inscrição : 03/03/2008

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! EmptyQui 25 Set 2008, 09:22

Ameixinha, a Gigi saiu do canil, foi resgatada por um grupo de pessoas, das quais me incluo, está numa familia de acolhimento remunerada e aguarada agora adopção.
Este é o canil de portimão, além de esatrem sujeitos a abate, estão também sujeitos a fome, pois lá não são alimentados convenientemente...
o que afzemos muitas vezes é, hotel por exemplo a 80€ mês, arranjamos 8 madrinhas a 10€ e resgatamos o animal, tratamos, vacinamos, esterilizamos, etc e colocamos para adopção.
Ir para o topo Ir para baixo
Nittas
amigalhaça
amigalhaça
Nittas


Feminino
Número de Mensagens : 902
Localização : Leiria
hobbies : Ler, Aprender coisas novas
Data de inscrição : 11/04/2008

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! EmptyQui 25 Set 2008, 09:34

Sabem que os canis, infelizmente estão cheios!!!

Mesmo quem lá trabalha por vezes não consegue fazer mais. Quem sabe com a juda de voluntários e de pessoas que lá vão buscar os bichos temporáriamente.
Qualquer ajuda seria bem vinda!!
O que me espanta é que hajam familias de acolhimento remuneradas.... pensava que seria tudo em regime de voluntariado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gatopeto.blogspot.com
antígona
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
antígona


Feminino
Número de Mensagens : 473
Localização : Quenena- São Domingos de Rana
Data de inscrição : 03/03/2008

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! EmptyQui 25 Set 2008, 09:46

não NIttas, a familia de acolhimento remunerada é um conceito recente... embora não concorde muito são um mal necessário porque cobram menos que um hotel e o animal está em ambiente familiar, o que na sociabilização deles nos traz muitas vantagens....

a maior parte das vezes resgatamos os animais para os colocar em hotel, é um trabalho em conjunto, sozinhas fazemos muito pouco, mas um grupo de pessoas já consegue fazer muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Ameixinha
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
Ameixinha


Feminino
Número de Mensagens : 1076
Localização : Braga
hobbies : Ler, escrever, cozinhar, passear, conversar
Data de inscrição : 23/06/2008

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! EmptyQui 25 Set 2008, 10:59

Vou ser muito sincera... eu não era capaz de levar dinheiro a ninguém para tomar conta de um animalzinho. Só se fossem muitos e eu não tivesse como lhes pagar a alimentação, claro!
Para mim seria dificil deixá-los ir na hora da adopção. Tenho sempre medo que sejam novamente mal tratados ou abandonados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://canelamoida.blogspot.com
antígona
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
antígona


Feminino
Número de Mensagens : 473
Localização : Quenena- São Domingos de Rana
Data de inscrição : 03/03/2008

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! EmptyQui 25 Set 2008, 11:26

é um trabalho muito ingrato. Por acaso esta FAR recolhe muitos aniamis(já os coloco aqui para adopção também) e aceitou a Gigi e a dInda(já adoptada) em regime de FAR para ajudar a pagar as despesas que tem com os outros..

FAT (familias de acolhimento temporário gratuitas ) são muito poucas, por isso recorremos a hoteis e FArs.

Custa sempre dá-los a outra pessoa, mas os adoptantes são seleccionados e com critérios rigorosos. Não podemos ficar com eles eternamente,a ideia é recuperá-los e dar-lhes hipotese de seguirem nova vida, melhor que aquela que tiveram.
Até agora as adopções têm corrido bem, mas claro, há maus adoptantes e esses estão na nossa lista negra!Dia de adopção é sempre dia de choradeira!
Ir para o topo Ir para baixo
Ameixinha
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
Ameixinha


Feminino
Número de Mensagens : 1076
Localização : Braga
hobbies : Ler, escrever, cozinhar, passear, conversar
Data de inscrição : 23/06/2008

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! EmptyQui 25 Set 2008, 19:13

Deve ser uma choradeira pegada... comigo até virava dilúvio eh eh
Ir para o topo Ir para baixo
http://canelamoida.blogspot.com
antígona
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
antígona


Feminino
Número de Mensagens : 473
Localização : Quenena- São Domingos de Rana
Data de inscrição : 03/03/2008

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! EmptyQui 25 Set 2008, 20:18

com o tempo aprendemos a gerir emoções, a disciplinarmos-nos ,quando um animal é recolhido ou resgatado não podemos ser emotivas, mas racionais e seguras..
quando são adoptados aí sim, deixamo-nos cair e choramos à vontade de alegria pois o fim da luta é a adopção deles.
Ir para o topo Ir para baixo
antígona
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
antígona


Feminino
Número de Mensagens : 473
Localização : Quenena- São Domingos de Rana
Data de inscrição : 03/03/2008

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! EmptyTer 10 Mar 2009, 10:28

Com muita pena, a Gigi também continua à espera da sua oportunidade de adopção. A Gigi é adorável, adora crianças e é muito meiga!
Ir para o topo Ir para baixo
belinhagulosa
rainha da amizade
rainha da amizade
belinhagulosa


Feminino
Número de Mensagens : 26108
Localização : marinha grande
hobbies : cozinhar e não sóooooooooo
Data de inscrição : 13/02/2008

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! EmptyTer 10 Mar 2009, 11:25

que pena,jinhossss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.receitinhasdabelinhagulosa.blogspot.com
Guerreiro
epá tou a começar agora
epá tou a começar agora
Guerreiro


Feminino
Número de Mensagens : 10
Localização : Algarve
hobbies : Animais/pintura/piano
Data de inscrição : 23/05/2009

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! EmptySeg 25 maio 2009, 22:38

Minhas queridas amigas- Todas nós nos perguntamos como é possível que alguém faça uma coisa tão brutal, mas se forem á minha apresentação verão que menciono que não gosto de pessoas sem carácter, porque me estava a referir a este tipo de pessoas...mas se o fazem até a crianças, como não serão capazes de o fazer a um animal, considerado por eles não um ser que sofre, mas uma coisa de deitar fora!!! Em relação ás pessoas que os recebe a troco de alguma ajuda monetária..... Só vos digo que eu já estava rica. (Só tenho a viver comigo meu marido, minha mãe e meu pai (ambos reformados) e trinta e oito animais ((cães) que fazem parte da nossa familia (sem remuneração) mas já se sabe... não tenho férias, não janto fora, não vou ao cabeleireiro, há muitos anos que não tenho a minha pequena colecção de perfumes (que gosto muito) não troco de carro há catorze anos, enfim, só trabalho e vivo para eles....E rezo a Deus que nenhum vizinho "desiquilibrado" me deixar mais um aqui (covardemente à noite) como começou a ser hábito. E quem sabe se haverá alguém que seja capaz de dizer.....vamos deixá-lo com aquela maluca dos cães.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ameixinha
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
Ameixinha


Feminino
Número de Mensagens : 1076
Localização : Braga
hobbies : Ler, escrever, cozinhar, passear, conversar
Data de inscrição : 23/06/2008

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! EmptyQui 28 maio 2009, 22:21

É uma maluqueira saudável e dou-te as felicitações por seres assim! Muitos parabéns Guerreiro Smile
Há novidades da Gigi?
Ir para o topo Ir para baixo
http://canelamoida.blogspot.com
antígona
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
antígona


Feminino
Número de Mensagens : 473
Localização : Quenena- São Domingos de Rana
Data de inscrição : 03/03/2008

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! EmptyQua 17 Jun 2009, 14:47

A querida Gigi foi adoptada precisamente pela familai que a acolheu! Smile
Estava tão integrada na familia que foram incapazes de se afastarem dela!
Peço desculpa por não actualizar os tópicos, mas o tempo é cada vez menos!
Ir para o topo Ir para baixo
vivie
amigalhaça
amigalhaça
vivie


Feminino
Número de Mensagens : 16663
Localização : portugal
hobbies : net...cozinhar...
Data de inscrição : 13/07/2008

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! EmptyQua 17 Jun 2009, 17:55

fico feliz por isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
antígona
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
antígona


Feminino
Número de Mensagens : 473
Localização : Quenena- São Domingos de Rana
Data de inscrição : 03/03/2008

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! EmptyQui 18 Jun 2009, 16:12

Ela é uma cadelinha amorosa!
Guerreiro,a tenção que já passou( e muito) o limite legal de animais por lote! Se tiver o azar de algum vizinho seu protestar e chamar o canil, só poderá ficar com 3 cães e um gato ou quatro gatos(bebés não contam). por isso atenção!Os restantes irão para abate no canil. Conheci uma senhora que me contou que há uns anos atrás foi obrigada a abater 10 cães seus, pois ultrapassavam o limite legal...
Não basta recolhê-los, temos de pensar em todas estas questões...pelo bem deles!

bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Ameixinha
amigalhaças do forum
amigalhaças do forum
Ameixinha


Feminino
Número de Mensagens : 1076
Localização : Braga
hobbies : Ler, escrever, cozinhar, passear, conversar
Data de inscrição : 23/06/2008

Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! EmptySáb 27 Jun 2009, 11:18

Yuppi, oxalá seja uma adopção para sempre Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://canelamoida.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!   Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gigi, fêmea, 6 anos,resgatada do Canil de Portimão-ADOPTADA!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flor, jovem, fêmea,porte médio resgatada do canil de Portimão- ADOPTADA!!!
» kiara, jovem, fêmea,porte grande, resgatada do canil de portimão,
» Sininho, resgatada do Canil de portimão, porte médio, X de perdigueiro, ADOPTADA
» lara, x de perdigueiro,fêmea, 5 meses, canil de Portimão-ADOPTADA!!
» Portimão, Fêmea, abandonada a viver na rua, jovem, porte médio- ADOPTADA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
receitas da amizade :: ANIMAIS PARA ADOPÇÃO-
Ir para: