receitas da amizade
Venham conhecer o forum da amizade, depois de se registarem e apresentarem...descobre-se um mundo de coisas boas.

https://receitasdaamizade.forumeiros.com/f9-apresentacao
receitas da amizade
Venham conhecer o forum da amizade, depois de se registarem e apresentarem...descobre-se um mundo de coisas boas.

https://receitasdaamizade.forumeiros.com/f9-apresentacao
receitas da amizade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
receitas da amizade

um forum onde a melhor terapia para sermos felizes é a amizade um forum da amizade entre todas sem complicações, cartões......
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Socooorrooooo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maria-Joao
sou mesmo amiga deste forum
sou mesmo amiga deste forum
Maria-Joao


Feminino
Número de Mensagens : 483
Localização : Alentejo
hobbies : .
Data de inscrição : 25/02/2009

Socooorrooooo Empty
MensagemAssunto: Socooorrooooo   Socooorrooooo EmptyQui 28 Out 2010, 17:54

Vou fazer um bolinho com folha de hostia e... não quero pasta de açucar, quero algo mais tipo creme. Agora o problema é que já li algures que há algo que faz "desmaiar" o desenho da hóstia, mas não me lembro o que é. Que creme poderei usar??
E para fazer aqueles biquinhos com o saco pasteleiro?? Comigo não funcionam as natas nem o chantili... aterra tudo com a força da gravidade. Alguém saber de algo que depois de aplicado fique rijo o suficiente para não ter um ataque de flacidez??
Obrigado!! pr
Ir para o topo Ir para baixo
RMO
cozinheira de mão cheia
cozinheira de mão cheia
RMO


Feminino
Número de Mensagens : 183
Localização : Matosinhos
hobbies : Adoro, passear á beira mar, ler, viajar entre outras coisas...
Data de inscrição : 17/12/2008

Socooorrooooo Empty
MensagemAssunto: Re: Socooorrooooo   Socooorrooooo EmptySex 29 Out 2010, 10:38



Creme de Ovos.

Num tacho colocar meio litro de leite, 6 gemas, duas colheres de sopa de maizena, 1 pacote de açucar baunilhado e uma chavena de açucar, bater tudo com a batedeira levar ao lume a engrossar deixar arrefecer e barrar o bolo é mto boa, mto suave. pr
Ir para o topo Ir para baixo
 
Socooorrooooo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
receitas da amizade :: PROCURO UMA RECEITA-
Ir para: